segunda-feira, 15 de março de 2010

O REENCONTRO DA RACLETTE

Há muito tempo que não tinha um jantar tão marcante, porque reuniu dois GRANDES amigos de longa data, dos velhos e bons tempos de Coimbra (e também da Figueira). Um que está longe, daí a tristeza e a saudade na hora da despedida, apesar das vitórias e das medalhas; outro que está perto, mas longe também, porque nem sempre o convívio é possível com a frequência que desejaria.
(O Campeão da natação)
Enfim, a raclette e a sangria, misturadas com mais uma série de coisas bem comestíveis e outras bebíveis, bem preparadas pela Daniela, claro está, mas com a minha ajuda também, que isto é preciso ajudar as gajas porque senão depois...enfim, é uma chatice. Finalmente a recordação de velhos episódios ainda bem frescos na memória, todos hilariantes, e no final a despedida e a certeza da repetição.

1 comentário:

João Paublita disse...

A bem da verdade, amigo, esta terá sido, sem dúvida, a melhor 'racletada' de que tenho memória ... e não digo isto só por ter sido a minha primeira, mas porque tenho a certeza de que toda a experiência envolvente foi deveras memorável. Espero honestamente que consigamos repetir com maior frequencia. Para ti e para a Daniela, um grande bem-hajam por tudo. P.S. Para a proxima levo tupperwares ... João